Integrantesc

Bolsistas





Graduanda do curso diurno de Psicologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Integrante do PET desde abril de 2015.










Graduanda do curso diurno de Psicologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Integrante do PET desde março de 2016. 






Jader Levi da Silva de Oliveira



Graduando do curso noturno de Psicologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Gosta muito de Psicologia Analítica e Psicodrama e também lhe interessam teorias humanistas, contudo é aberto a todas as teorias psicológicas, pois acredita que para uma melhor formação é necessário evitar pré-conceitos e que, antes de criticar, é fundamental conhecer o objeto da crítica. Integrante do PET desde julho de 2015.









Graduanda do curso noturno de Psicologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Integrante do PET desde setembro de 2015.








Ricardo Cantergi 



Graduando do curso noturno de Psicologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tem interesse em estudos nas áreas de Psicologia Social, Psicologia Positiva e Psicologia Jurídica, especialmente em temas relacionados a direitos humanos, gênero, sexualidade e questões étnico-raciais. Integrante do PET desde março de 2016.





Vitoria Abadie Moraes

William Lindomar Barbosa dos Santos


Tutor 




Psicanalista. Professor do Departamento de Psicanálise e Psicopatologia do Instituto de Psicologia/UFRGS. Professor permanente do PPG em Psicanálise: Clínica e Cultura/UFRGS. Coordenador do Núcleo de Pesquisa em Psicanálise e Cinema (NUPPCINE). Membro do GT ANPEPP Psicopatologia e Psicanálise. Membro da Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental (AUPPF).





Egressos(as) 

Alexandre Mossman

Ângelo Brandelli Costa

Carolina Tombini Ponzi

Daniela Fontana Bassanesi

Diego Drescher de Castro

Fernanda Saraiva Almeida

Gilmar Fernando Maieron

Iria Santos Vaz

João Francisco Alves Dias

Julieth Berwanger Eckert

Luana Rafaela de Vargas Bonfrisco

Lucas dos Santos Bueno

Marcos Rafael de Oliveira Barbosa

Marina Rocha Rodrigues

Paula Gus Gomes

Raul Oliveira Jung

Ruan Luiz da Rosa

Simiana Regina de Souza Santos da Silva

Thanise Urioste Weinert