sexta-feira, 12 de maio de 2017

UFRGS Portas Abertas

Vocês sabiam que o UFRGS Portas Abertas está chegando? 

Ele ocorrerá no próximo sábado, dia 20 de maio, em todos os campus da universidade! O evento oferece aos estudantes e à comunidade uma oportunidade de conhecer e esclarecer eventuais dúvidas que possam existir a respeito das atividades de ensino, pesquisa e extensão que são realizadas e desenvolvidas pela UFRGS.

A fim de proporcionar um melhor entendimento sobre o curso de Psicologia, o PET Psicologia UFRGS estará presente com a atividade "Vivências na Psicologia: experiências estudantis". 

Nossa atividade, que acontecerá das 9:00 às 12:00 na sala 210 do Instituto de Psicologia da UFRGS (R. Ramiro Barcelos, 2600), será em formato de roda de conversa, na qual @s graduand@s de Psicologia, integrantes do PET, pertencentes aos currículos diurno e noturno e vivenciando diferentes etapas do curso, relatarão aos/às participantes suas vivências acadêmicas. A partir da construção de um espaço horizontal de trocas, serão abordadas questões acerca das expectativas, possibilidades, satisfações e dificuldades encontradas na trajetória trilhada enquanto acadêmic@s de Psicologia da UFRGS. ​Deste modo​, a ideia é que as pessoas presentes tenham liberdade de questionar, contribuir e interagir em todo momento a fim de que conheçam mais a respeito do curso de psicologia e suas ​potencialidades.

Venham participar! E aproveitem para conferir a programação completa do UFRGS Portas Abertas aqui.

Nenhum comentário: