domingo, 18 de outubro de 2015

Atividades de Outubro

Olá pessoal!

Apesar de não postarmos nada aqui no blog faz algum tempo, o PET Psicologia UFRGS continua organizando diversas atividades. Para o mês de outubro temos três eventos previstos.

IMPROVISA PET 

No XI Salão de Ensino UFRGS, o PET Psicologia estará presente com a oficina Improvisa PET. São realizadas dinâmicas grupais compostas por jogos de Psicodrama e improviso que visam estimular a espontaneidade, a criatividade e o bom humor dos participantes. A atividade ocorre no dia 21 de outubro às 9:00 no Campus do Vale da UFRGS, sala 106, prédio 43124, bloco IV. 
Outros grupos do PET também estarão presentes no Salão de Ensino, você pode conferir a programação de cada grupo aqui.


POR QUE É NECESSÁRIO DEBATER O DSM?

No dia 28 de outubro, o PET Psicologia organiza uma Aula Aberta que visa debater diferentes pontos de vista sobre o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM). Quem compõe a mesa de debate é Clarissa Trentini, Marta D'Agord e Simone Paulo. A Aula Aberta acontecerá no auditório 1 da FABICO às 18:30. Quem quiser ser receber certificado pode se inscrever aqui
Mais informações aqui.



SOS ESTÁGIO DE ÊNFASE

O SOS Estágio de Ênfase era previsto para 15 de outubro, mas em função de imprevistos foi remarcado para o dia 29 de outubro, às 17h30, na sala 305 do Anexo da Saúde! Nesta atividade, veteranos e vôteranos dos bixos de 2013 são convidados para falarem sobre suas experiências, pontos positivos e negativos dos locais de estágio e das ênfases em si.


Nenhum comentário: